Nicole Pinho
- Atividade total 31
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 16
Artigos
Atividade recente por Nicole Pinho-
Como realizar o descarte correto dos medicamentos?
Sabe aquele medicamento que você usa para melhorar um desconforto ou controlar uma doença crônica? Ele pode ser prejudicial a outras pessoas e até mesmo ao meio ambiente se não for descartado de fo...
-
Tarjas dos medicamentos
O Ministério da saúde classificou os medicamentos conforme o grau de perigo que o seu uso sem controle pode oferecer à saúde do paciente. Para esta classificação, o Ministério da saúde adotou o cri...
-
O que eu devo identificar na embalagem do medicamento no momento da compra?
É de mera importância atentar-se em alguns critérios no ato da compra dos seus medicamentos. Para te ajudar, vou deixar disponível para você abaixo uma listagem de informações importantes que devem...
-
Cuidados e precauções na utilização de medicamentos
Ao realizar uma compra ou até mesmo consumir/administrar algum medicamento, é super importante atentar-se aos riscos que este medicamento pode trazer para você. Vamos juntos saber mais sobre esse a...
-
Como faço para cancelar o pedido que ainda não recebi?
Você pode cancelar o seu pedido pelo nosso app Memed+ Saúde. Realize o download na sua loja de aplicativos Android ou IOS; Faça o login; Ao entrar, acesse "Perfil" e "Pedidos". Ao localizar o ped...
-
Meu pedido não chegou em perfeitas condições, o que eu faço?
A nossa expectativa é que você receba o pedido sempre em perfeitas condições, mas sabemos que alguns fatores, como ocorrências no transporte podem contribuir para uma possível avaria, entre outras ...
-
Meu pedido chegou incompleto/incorreto
Caso você tenha sentido falta de algum item, é importante saber que pedidos com mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e, consequentemente, entregues separadamente. Se não for e...
-
Como faço para alterar itens ou dados cadastrados no meu pedido?
Após realizar o seu pedido, não é possível fazer alterações no item escolhido. Caso a alteração seja do endereço de entrega, entre em contato conosco pela opção "Ajuda" para que possamos verificar ...
-
Meu pedido não chegou, mas consta como entregue, o que devo fazer?
Assim que recebermos a confirmação da entrega, te avisamos por e-mail que o pedido foi entregue com sucesso, mas se após verificar com as demais pessoas da residência, portaria, identificar que não...
-
Como acompanho meu pedido?
A cada mudança de status, enviaremos um e-mail para que consiga acompanhar a sua compra e assim que receber a comunicação de pedido enviado, e só aguardar que a entrega chegará até você conforme o ...